No Bairro do Aleixo

terça-feira, outubro 11, 2005

Um possível regresso.

Ainda não é definitivo mas é provável que, muito brevemente, os negócios continuem. Ouvimos umas notícias muito preocupantes e não podemos ficar ausentes por mais tempo.
Fala-se em actividades paralelas, clandestinas, junto a uma determinada discoteca nas imediações do Bairro.
Ao que parece uns senhores habituaram-se a estacionar uma carrinha cheia de sapatilhas, chapéus, t-shirts e outros artigos que são vendidos a baixo preço. A Comissão não gosta de negócios paralelos, muito menos da iniciativa de forasteiros.
Há no entanto um impedimento para a rápida resolução deste conflito: a área ocupada por estes senhores já não está na jurisdição da CMTCONBA, pelo que a intervenção directa se torna ilegal. É necessário encontrar alguma forma de resolver este pequeno problema.
A Comissão decidiu convocar uma reunião especial para tratar deste assunto. O Pedro sugeriu convidar para a reunião o Ruquinha das Milongas, o Tozé Raquetas e um amigo do Brocas, frequentadores regulares da discoteca, que poderão ajudar a resolver o problema.

7 Comments:

  • Tava a ver que que o bairro tinha fechado definitivamente! É bom saber que não, um bairro tão diferente e que eu conheci tão bem, só tem que ser lembrado...

    By Anonymous Anónimo, at 6:08 da tarde  

  • Gostei particularmente das reticências no fim da frase. Deixam no ar algum mistério...
    Por amor de Deus, ó Amadeu!
    hs

    By Anonymous Anónimo, at 6:12 da tarde  

  • Boas eu moro no bairro a 19 anos e nao sabia que existia alguem com esta capacidade criativa,seja quem fores continua porque apesar dos nomes misterio parece que tou a viver os episodios que relatas.
    Muito bom, força!

    By Anonymous Anónimo, at 2:37 da tarde  

  • o aleixo é bom pa comprar droga e ponto final.

    By Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  

  • e um bairro bakanu...as pessoas estikam se quando falam mal do alexo..querem sabonete basta ir ao aleixu.

    By Anonymous Anónimo, at 6:17 da tarde  

  • aleixo...ai aleixu..tens muita hisroria pa mim...tenhu ai familia e nao te esrtikes sejas kem fores ke diz mal do bairro mede bem as palavras filhu..karla cerco

    By Anonymous Anónimo, at 6:19 da tarde  

  • gandes malukus nu aleixu..esse bairru n pode ir abaixu

    By Anonymous Anónimo, at 8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home