No Bairro do Aleixo

sexta-feira, novembro 19, 2004

Interlúdio

Na sequência de algumas questões que nos foram colocadas, queríamos dizer aos nossos leitores mais esporádicos que, para uma melhor compreensão destes textos e do Bairro do Aleixo, recomendamos a leitura ou, pelo menos, uma rápida consulta, dos primeiros textos publicados – especialmente os do mês de Março, Maio e Junho.
É também conveniente uma consulta à página da Associação para a Promoção Social do Bairro do Aleixo, onde podem encontrar informações factuais mais fiáveis.
Continuem a escrever-nos.

7 Comments:

  • Helder, onde andas?Porque é que não tens escrito?Está tudo bem?Não me digas que arranjaste alguma ocupação que não te dá tempo para escrever?

    Ah, assino por baixo do "comment" da Fatiminha!Também adoro o teu blogue,...e o nome Fatiminha!! beijo para a Fatiminha também!!!

    ZMMALUCO

    By Anonymous Anónimo, at 11:33 da manhã  

  • caro ZMMaluco. Obrigado pelo entusiasmo. Ultimamente o Bairro está mais calmo. A polícia tem estado activa - não têm mais nada que fazer.
    Prevê-se uma retoma com a proximidade do Natal.
    Mantém-te atento (como a Fatiminha).

    By Blogger Hélder Sousa, at 2:21 da tarde  

  • Obrigado pela visita ao MaisTurvaSão - Inconfidências à Mão (http://maisturvasao.weblog.com.pt/) que retribuo.
    Tão ocupado ando com a vizinhança que me esqueço do mundo outro, como o que dás a conhecer.
    Prometo voltar ao teu Bairro...
    :)

    By Blogger Anjo élico, at 10:54 da tarde  

  • Finalmente!!!!
    Aquela figura lindíssima que existe na baixa com os olhos azuis cor do céu, com uma pele morena e com um ar nobre. Pede dinheiro para uma sopa, ou para um quartinho para não passar a noite na rua, nós entramos dentro dele e quase o abraçamos para nos dar um pouco da sua resistência e nobreza...
    Esta semana ganhei coragem e perguntei-lhe a sua nacionalidade,(pois já me disseram que era italiano, polaco)ele disse-me que nasceu na Ucrânia, mas viveu muitos anos na Alemnha. Já me disseram também que viceu muitos anos na Holanda, e por fim veio parar aqui...

    By Anonymous Anónimo, at 11:44 da manhã  

  • Mas essa figura 'tão bonita' frequenta o Aleixo ou não? Isso é que interessa...

    By Anonymous Anónimo, at 11:53 da manhã  

  • Primeiro, desculpa os erros!
    Julgo que sim que é um frequentador do aleixo!

    meres

    By Anonymous Anónimo, at 12:08 da tarde  

  • Peço desculpa pela ausência e pela falta de actualizaçõs no Bairro nos últimos dias. Tenho parado pouco por lá. Sem tempo para tráficos nem para cafés. Mais novidades em breve.

    By Blogger Hélder Sousa, at 12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home