No Bairro do Aleixo

domingo, outubro 17, 2004

O futebol de passagem pelo Bairro do Aleixo

Queríamos ditar um texto em tempo real, ao ritmo dos insultos e cacetadas que se espalham nas proximidades do Estádio da Luz, mas é Domingo e o secretariado desta ficção está de folga. O ‘fê cê pê’ acabou de ganhar ao ‘esse lê bê’ e isso parece não ter caído muito bem. Dizem que houve roubos. Para além de três carteiras e um relógio desaparecido ninguém apresentou mais queixas até ao momento. No Bairro do Aleixo o jogo só foi visto nos cafés. O negócio acalmou um bocadinho durante os noventa minutos. Alguns representantes do Bairro deslocaram-se ao estádio em caravana e estão neste momento a contabilizar os hematomas: sofridos e causados. Regressam de madrugada. Amanhã teremos novidades, mas já será demasiado tarde para as relatarmos. Estaremos ocupados com outros negócios. Adiamos para uma nova oportunidade algumas histórias de bastidores, de corredores de acesso aos relvados, de hotéis e de camas em dias de estágio e de substâncias ilícitas encontradas em análises à urina.
.
Para melhor localização destes factos no futuro: este importante jogo acontece na temporada a seguir ao ´fê cê pê’ ter sido campeão europeu e ao mister Mourinho ter ido para um clube estrangeiro tratar do futuro da família.

1 Comments:

  • Um blog diferente de todos os que aparecem por aí. Impossível passar despercebido ou pelo menos não ser de alguma forma tocante. Continuarei a visitar.

    (Tripeira)

    (www.bitaitesportistas.blogspot.com)

    By Anonymous Anónimo, at 2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home