Rui III.
É um homem de fé. Sempre que passa à porta da igreja, pára e benze-se. Queria ajoelhar-se, mas o equilíbrio numa perna só não o permite. Limita-se a murmurar uma oração que lhe ficou dos tempos da catequese. Entretanto esqueceu algumas palavras e o sentido, mas sente-se melhor quando a repete.
Desfez a barba há dois dias e mostra um rosto branco, magro, sem marcas e com a pele fina. Está irreconhecível. Continua, sempre que possível, montado na bicicleta.
3 Comments:
Duas doses.
Compra sempre duas doses, uma para ir, outra para regressar. Durante a viagem, geralmente, tem frio. Agasalha-se o melhor que consegue para o caminho, tenta não tropeçar em memórias azedas que teimam em voltar todas as noites. Cada vez as viagens são mais curtas, as duas doses passaram a ser só um bilhete de ida, sem volta.
m.j.
By Anónimo, at 4:03 da tarde
hombre, activa a publicação via RSS para se poder ler o blog em newsreaders, facilita a vida à malta :D grazie... boas curvas...
By Anónimo, at 2:48 da tarde
Peço desculpa mas não percebo o suficiente de blogs para saber o que é publicar em RSS. Se quiseres explicar, agradeço e terei todo o prazer em fazer isso. Entretanto cou ver se descubro.
Até já.
hs
By Anónimo, at 9:51 da tarde
Enviar um comentário
<< Home